terça-feira, 21 de junho de 2011

Suellen

*suellen:
OLÁ VEIO POR MEIO DESTE PEDIR A AJUDA E COLABORAÇÃO DE TODOS EM UMA LUTA Q NÃO É SO MINHA MAIS A DE MILHARES DE PESSOA NA ESPERANÇA D VIVER !!!!!

COMO MUITOS JA SABEM VENHO NESTA LUTA CONTRA A LEUCEMIA A MAIS DE UM ANO E MEIO , REALIZANDO TRATAMENTOS QUIMIOTERÁPICOS E OUTRAS MEDICAÇOES. ,MAIS NÃO SO EU COMO MILHARES DE PESSOAS Q SOFREM DO MESMO MAU SABEMOS Q NOSSA CURA DEPENDE DE UM TRASPLANTE DE MEDULA OSSEA Q É ALGO MUITO SIMPLES MAIS MUITAS VEZES COM NOSSAS CORRERIAS DO DIA - A- DIA OU POR FALTA D CONHECEMENTO DEIXAMOS PASSAR DESPERCEBIDO UMA AÇÃO TÃO NOBRE!!!!

COMO SE TORNAR UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA....

Qualquer pessoa entre 18 e 55 anos com boa saúde poderá doar medula óssea. após a doação o organimos ja recompoem a medula em menos de 15 dias .

¿ Os doadores preenchem um formulário com dados pessoais e é coletada uma amostra de sangue com 5ml para testes. Estes testes determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre o doador e o paciente.

¿ Em caso de compatibilidade com um paciente, o doador é então chamado para exames complementares e para realizar a doação.


¿ Tudo seria muito simples e fácil, se não fosse o problema da compatibilidade entre as células do doador e do receptor. A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de UMA EM CEM MIL!

¿ Para o doador, a doação será apenas um incômodo passageiro. Para o doente, será a diferença entre a vida e a morte.

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS !!!

NÃO PODEMOS ESQUECER Q SOMOS INSTRUMENTOS DE DEUS NA TERRA: SUELLEN CRISTINA LEITE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial