sábado, 17 de setembro de 2011

O PROJETO OVO NÃO DEU CERTO DE COLOCAR AS IMAGENS AQUI NO MEU BLOG,VOU TENTAR COLOCAR NO MEU ORKUT(Profª Rosí Fagundes.Ok! Procurem lá.
A história do Tabagismo, começa com os estudantes conversando e alguém começa a fumar e oferece para os outros amigos que fumam e bebem e depois vão embora,mas tem um que gostou(muitoo), e continua a se drogar os amigos convidam para ir para aula ele não quer ir acha melhor ficar ali se drogando, até que um belo dia chega a noticia que o aluno morreu.Eu achei muito bom o trabalho desse grupo sem contar que a menina fez (droga, fumo, e morte),muito bem (a gargalhada dela já apavora!!, a cena terrível e muito forte é o caixão.




Por erros técnicos estou colocando as imagens do projeto contra o tabagismo, e não o projeto ovo.Todos os projetos é supervisionado pela professora Ana Franco.





O objetivo dessas fotos é mostrar a nossa escola e os projetos que estão sendo realizados este ano, nesta foto está a professora Ana Maria Franco a frente deste projeto que começa com uma palestra da Dra Poliana com as turmas do Ensino médio, que fala da transformação da criança em adolescente e depois em adulto, e como é complicado ser adolescente. No projeto a profª Ana fez com que a turma cuidasse de um ovo em cestinho,bercinho do jeito que cada um pode,só não pode largar eles,com cuidados,médicos,registro de nascimento e por ai vai...Objetivo, mostrar para os adolescentes quais as responsabilidade de se engravidar e ter um filho e criar essa criança.Vamos tentar outra vez o projeto OVO.

















Estas fotos mostram a estrutura interna do colégio André Andreatta,que fica no Borda do Campo - município de Quatro Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário