sábado, 28 de novembro de 2015

ELEIÇÃO DE DIREÇÃO COLÉGIO ELIAS ABRAHÃO - 2016.

COLÉGIO ESTADUAL ELIAS ABRAHÃO – ENSINO MÉDIO E FUNDAMENTAL – BAIRRO JARDIM MENINO DEUS. MUNICIPIO DE QUATRO BARRAS.
Vamos continuar com a melhor Escola do Município.
Votando na nossa diretora e amiga Zenaide e vice a nossa querida professora e amiga Gretchen.
Em razão de seu grande esforço e empenho, você passou a ser encarregado como cuidador de nosso estimado colégio. Sua compreensão, suas decisões, e acima de tudo sua determinação é o que mantém nossa escola uma instituição verdadeiramente educadora e próspera.
Agradecemos imensamente todo o seu carinho e sua atenção que foram dedicados a nós durante todos esses anos. Tudo aquilo que fazemos com a intenção de ajudar o próximo, através da ação natural do Universo, chega até nós em dobro. Por isso, é importante que o bem seja feito a todos, sem distinção, lembrando que vivemos em uma imensa comunidade, e que, de uma maneira ou de outra estamos todos interligados. Que os céus lhe cubram de bênçãos e que vocês alcancem toda a felicidade e os sonhos que almejam.
A figura do Diretor e do vice diretor de um Colégio, como muitos costumam chamar, é acima de qualquer coisa, um educador. E assim, eles devem estar vigilante quanto a todas as consequências de suas atitudes, especialmente aquelas que estão diretamente ligadas à educação, o que de certa forma compreende seus atos administrativos, seja um ou outro eles culminam por repercutir profundamente na vida do aluno e em sua formação escolar.
Todo diretor e vice diretor de escola passa por desafios diários, por isso deve ter os olhos voltados para o futuro e pronto para guiar a todos, alunos, professores e colaboradores a entender os princípios e valores praticados e defendidos em suas instituições e escolas.

Eu como professora já alguns anos do Elias Abrahão e conhecendo tantos alunos que já se formaram e que estão se formando e se formarão comigo, estejamos juntos mais uma vez nessa caminhada para o futuro, e para isso Vamos votar nas pessoas que já conhecem todos nós, e sempre esteve ao nosso lado.

Vamos votar!!!!!
E não esqueçam de avisar aos seus familiares, por que precisamos de todos no dia da votação.

Nós professores e alunos e pais mães e tutores dos alunos do Elias somos uma família.

Grande Beijos para todos e vamos em frente em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário