sexta-feira, 18 de março de 2011

Convite Feneis.

Olá amigos eu quero convidar aquelas pessoas que já trabalharam muito na vida e hoje estão aposentados,mas querem fazer alguma coisa com o tempo ocioso,eu convido vocês homens mulheres que estejam com o seu tempo livre para conhecer a FENEIS(Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos). Para você atuar como voluntário (a), vai conhecer a Dona Iraci, uma senhora maravilhosa simpática que com certeza irá ficar muito feliz com a visita de vocês. E então deve ter alguém lendo e se perguntando "e porque ela não vai já que é tão legal" E eu respondo, porque o meu tempo é muito curto para o muito que eu tenho que trabalhar, moro em Curitiba e dou aula no colégio em Quatro Barras, então fica muito difícil eu gostaria muito de ajudar a Dona Iraci por isso estou fazendo esse convite para quem tiver interesse e também entrar no mundo dos surdos e vocês vão conhecer pessoas maravilhosas lutadoras,guerreiras...E não vão se arrepender. Pensem nisso com carinho. Um Grande Beijo e Obrigada.
Professora Rosí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário