quinta-feira, 3 de março de 2011

convite show com interprete.

Wanda Sá faz show gratuito com intérprete de Libras nesta quinta

A cantora Wanda Sá se apresenta nesta quinta-feira no NorteShopping, às 19h, animando o pré-carnaval. O show, que será gratuito, terá uma novidade: uma intérprete de Língua Brasileira dos Sinais (Libras) vai traduzir as músicas, as falas e as brincadeiras da artista para deficientes auditivos. O serviço, inédito no Brasil em apresentações, tem o objetivo de facilitar o entendimento do espetáculo para esse público específico.
Wanda Sá iniciou a carreira com Tom Jobim, Sérgio Mendes e o conjunto Bossa Rio. A artista canta as músicas "Só Danço Samba", "Odara e Água de Beber", entre outras.
Show a céu aberto
O show será realizado no Pátio NorteShopping, um local a céu aberto, com bares e restaurantes, em ambiente familiar. A entrada será gratuita.
A intérprete de Libras Andréa Moraes vai traduzir o espetáculo para o público deficiente auditivo. Andréa, de 32 anos, é tradutora de Libras há 15 anos, e já trabalhou com esse público específico em escolas públicas e particulares, congressos e palestras. Segundo ela, não basta traduzir; é preciso interpretar de forma completa.

O NorteShopping está localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2178-4444 ou pelo site www.norteshopping.com.br.
http://www.sidneyrezende.com/noticia/123187
+wanda+sa+faz
+show+gratuito+com+interprete+de+libras
+nesta+quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário