sábado, 26 de março de 2011

http://www.dbcusa.org/index.php/Latest-News/EHDI-2011-The-Deaf-Bilingual-Coalition.html

EHDI 2011: A Coligação Surdos bilingue
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
A DBC aplaude todas as pessoas que tomaram a tempo de comparecer à audiência e Detecção Precoce Conferência de Intervenção, 21-22 fevereiro, em Atlanta, GA. Um esforço de colaboração é a chave para mudar o status quo e de melhorias nos serviços de intervenção precoce. A paixão da comunidade de profissionais surdos e aliados dos direitos de crianças surdas a linguagem era um espetáculo surpreendente ver nesta conferência. Ao reunir, todos nós alguém que impactou na conferência de uma forma positiva. Era muito óbvio este ano!

Este foi o quarto ano de participação do DBC. Embora a conferência contou com a presença predominantemente por ouvir pessoas com mais de 800 presentes, a ASL ea presença visual em todos os cantos da conferência com 30 - 40 profissionais surdos no atendimento. Estudante de Gallaudet órgão do governo também patrocinou 8 alunos a participar. Mãos acenando para SBG.

A DBC apresentou "Jumpstart seu ASL" ea platéia tinha um tempo divertido aprender sobre a ASL e também tem que escovar acima em suas próprias habilidades. Através do estande da DBC de exposições, fomos capazes de interagir com muitos pais e profissionais, difundindo a consciência do bilinguismo através da ASL e Inglês.

Muitos dos profissionais surdos e aliados que estavam lá (investigadores, os superintendentes de Escolas de Surdos, NAD, ASDC, educadores e intervencionistas precoces) fez um trabalho incrível de apresentar uma variedade de tópicos sobre a aquisição da linguagem / ASL bilinguismo Inglês mentores, programas de Surdos , escolas de surdos, as práticas de Intervenção Precoce, etc Havia também muitos expositores, incluindo grande Gallaudet, a American Society for Deaf Children, DBC, Tales ASL, Clerc e Centro.

Howard Rosenblum, o iminente novo CEO da NAD, fez uma apresentação fabulosa plenário a uma platéia de cerca de 800 pessoas. Sua mensagem sobre o aumento das expectativas para bebés surdos e das crianças era inspirador e bem recebido por todos.

conferência do próximo ano EHDI será realizada em St. Louis. Nosso objetivo é aumentar o número de participantes surdos, apresentadores e expositores da conferência. Ajude-nos a espalhar a palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário