segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Egito.

A invasão do museu do Cairo no Egito.
Eu estou indignada! Como pode um povo ter a riqueza a preciosidade dos tesouro que tem em seu país e ter a coragem de invadir e destruir. Estou falando do país Egito, riqueza o museu do Cairo, que essa semana eu assisti os manifestantes invadindo o museu. Podem lutar pelos seus direito, mudança de governo, e tantas outras coisas,mas não destruam o que vocês tem de histórico no seu país, lutem para permanecerem com ele e não destruir para chamar atenção do governo não vale a pena. Como se sabe e é histórico, a luta de muitos no Egito para terem de volta muitas relíquias como múmias, imagens, bustos de fáraos e rainhas, documentos, por anos de luta e burocracia para que tudo isso retornasse para seu país. Agora acontecer isso!!! Indignado também deve estar a autoridade que é também um grande egiptólogo que cuida desse museu magnífico, que é meu sonho conhecer um dia. Realmente é muito triste.Deixo aqui o meu protesto e minha indignação. Professora Rosí - Historiadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário